Registo / Login

Browse:
/
/
O Perfil de Paulo Ferreira – Orador da 9ª Tertúlia Samsys
9ª Tertúlia Samsys

O Perfil de Paulo Ferreira – Orador da 9ª Tertúlia Samsys

Paulo Ferreira marca presença na 9ª Tertúlia – Desafios na Coordenação de equipas de vendas como Orador, dia 22 de março, às 18h30 no Hotel AC Porto.

Desafios na Coordenação de Equipas de Vendas é a temática apresentada. O Evento conta assim com Paulo Ferreira, speaker, formador e consultor independente como orador.

O PERFIL

Licenciado em Gestão de empresas e Pós-Graduação pela Porto Business School em Gestão de vendas, Paulo Ferreira conta com mais de uma década de experiência profissional enquanto consultor e mais de 15 mil horas de intervenção como motivational speaker, formador e consultor independente. Desempenhou funções como Controller de Gestão, Key Account e Sales Project Manager.

Actualmente exerce a actividade de docente no IPAM nas disciplinas de Direção Comercial, Gestão e Animação de Equipas Comerciais, Sales Coaching e Projecto no âmbito do Executive Master / Pós-Graduação em Direcção Comercial e Vendas. É um dos Docentes da Pós-graduação da Direção Comercial e Vendas no ISVOUGA na disciplina Plano Comercial e de Vendas.


Com um perfil ativo no Linkedin, Paulo Ferreira dispõe de várias publicações úteis. Leia o artigo escrito para a revista Human Resources Portugal sobre O Papel do Vendedor.

Conheça o entusiasmo, a capacidade de comunicação e de envolver de Paulo Ferreira, no próximo dia 22 de março de 2017 na 9ª Tertúlia Samsys.

Inscreva-se Agora!

As tertúlias Samsys:

As Tertúlias Samsys começaram em dezembro de 2012 com o mote geral: “Sozinho vais mais depressa. Juntos vamos mais Longe!“. São um espaço de partilha de experiências empresariais (e não só), mas sempre com o objetivo de permitir a todos os participantes trocar opiniões sobre a sua realidade.

A segunda tertúlia realizou-se em março de 2013 com o tema “Liderança e integridade perante condições de stress“. A terceira tertúlia aconteceu em março de 2014 sob o tema “Todas as Empresas têm uma cultura”, e a 4ª tertúlia em dezembro de 2014 sobre “Tradição, inovação e internacionalização“. A 5.ª tertúlia, sob o tema “O Desafio da Sucessão nas PME de origem Familiar”, aconteceu em março de 2015, e a 6ª tertúlia em novembro de 2015 sobre “O Desafio dos Recebimentos”. A 7ª tertúlia realizou-se em março 2016 com o tema “Como usar os incentivos do Portugal 2020 para alavancar o seu negócio“. Já a 8ª tertúlia aconteceu em outubro de 2016 e discutiu o Marketing Digital.