Registo / Login

Browse:
/
/
DESTAQUES TERA Documents by PrintAnyWay

DESTAQUES TERA Documents by PrintAnyWay

29
Novembro
2019
No passado dia 28 de novembro, João Dias da Printanyway, esteve na nossa Academia para apresentar a solução TERA Documents e ajudar as empresas a subir para um nível superior.

No passado dia 28 de novembro, João Dias da Printanyway, esteve na nossa Academia para apresentar a solução TERA Documents e ajudar as empresas a subir para um nível superior.

Existem várias versões do TERA Documents, umas estão ajustadas às empresas de contabilidade e outras para distintas áreas de negócio.

Nesta solução o acesso é feito através do browser, não sendo necessário instalar nada em computadores, uma vez que a instalação é feita no servidor que comunica com o programa que utilizar (PHC, Sage, Primavera, etc).

TERA Documents by PrintAnyWayApresentação TERA Documents (Porto, 28 de novembro de 2019)

Captura de documentos

Os documentos podem ser capturados de diversas formas como: através da digitalização, arrastando para uma pasta, por email e através de uma pasta (nestas duas últimas opções o TERA Documents seleciona os documentos em PDF e associa os mesmo aos respetivos clientes).

Além disto, no ano de 2020 está previsto o lançamento de uma aplicação, que irá ajudar ainda mais neste processo.

A solução que se adapta a si

“Vocês não têm que se adaptar à solução, mas a solução é que se adapta a vocês”.
Para poder utilizar esta solução não é necessário ter formação, é uma plataforma 100% responsiva, que se ajusta a qualquer dispositivo.

Parâmetros à sua medida

O TERA Documents permite a criação de grupos, a definição de parâmetros para classificar os documentos (por exemplo: data, fornecedor, valor), a criação de templates para uniformizar os processos, para que a classificação dos parâmetros seja feita de forma automática.

O Portal do cliente

O portal do cliente é uma plataforma, com a qual pode “mimar” os seus clientes, uma vez que os logins e aquilo que o cliente vê é definido por si. O cliente pode enviar ou digitalizar os documentos diretamente para esta plataforma (reduzindo o tempo e os custos da deslocação) e pode ter acesso aos mesmos sempre que pretender, após ter feito a aprovação dos mesmos.

A pensar no futuro

Esta plataforma permite a leitura de códigos de barras e QR Code, de forma a poder extrair toda a informação, dado que está previsto uma tendência na utilização de QR Code.

Em conclusão, verifica-se que o TERA Documents pode ser uma mais valia para facilitar o seu dia a dia e dos seus clientes, reduzindo custos, deslocações, tempo e proporcionando uma solução de qualidade adaptada às suas necessidades. E, por isso, estamos disponíveis e recetivos para esclarecer e ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.

Caso queira saber mais sobre esta solução, entre em contacto connosco através do seguinte formulário.

Nome(Obrigatório)