No passado dia 28 de novembro, João Dias da Printanyway, esteve na nossa Academia para apresentar a solução TERA Documents e ajudar as empresas a subir para um nível superior.
Existem várias versões do TERA Documents, umas estão ajustadas às empresas de contabilidade e outras para distintas áreas de negócio.
Nesta solução o acesso é feito através do browser, não sendo necessário instalar nada em computadores, uma vez que a instalação é feita no servidor que comunica com o programa que utilizar (PHC, Sage, Primavera, etc).
Apresentação TERA Documents (Porto, 28 de novembro de 2019)
Captura de documentos
Os documentos podem ser capturados de diversas formas como: através da digitalização, arrastando para uma pasta, por email e através de uma pasta (nestas duas últimas opções o TERA Documents seleciona os documentos em PDF e associa os mesmo aos respetivos clientes).
Além disto, no ano de 2020 está previsto o lançamento de uma aplicação, que irá ajudar ainda mais neste processo.
A solução que se adapta a si
“Vocês não têm que se adaptar à solução, mas a solução é que se adapta a vocês”.
Para poder utilizar esta solução não é necessário ter formação, é uma plataforma 100% responsiva, que se ajusta a qualquer dispositivo.
Parâmetros à sua medida
O TERA Documents permite a criação de grupos, a definição de parâmetros para classificar os documentos (por exemplo: data, fornecedor, valor), a criação de templates para uniformizar os processos, para que a classificação dos parâmetros seja feita de forma automática.
O Portal do cliente
O portal do cliente é uma plataforma, com a qual pode “mimar” os seus clientes, uma vez que os logins e aquilo que o cliente vê é definido por si. O cliente pode enviar ou digitalizar os documentos diretamente para esta plataforma (reduzindo o tempo e os custos da deslocação) e pode ter acesso aos mesmos sempre que pretender, após ter feito a aprovação dos mesmos.
A pensar no futuro
Esta plataforma permite a leitura de códigos de barras e QR Code, de forma a poder extrair toda a informação, dado que está previsto uma tendência na utilização de QR Code.
Em conclusão, verifica-se que o TERA Documents pode ser uma mais valia para facilitar o seu dia a dia e dos seus clientes, reduzindo custos, deslocações, tempo e proporcionando uma solução de qualidade adaptada às suas necessidades. E, por isso, estamos disponíveis e recetivos para esclarecer e ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.
Caso queira saber mais sobre esta solução, entre em contacto connosco através do seguinte formulário.