Registo / Login

Browse:
/
/
Veja as razões de Paulo de Vilhena para não faltar ao Dia do Cliente
DDC SAMSYS

Veja as razões de Paulo de Vilhena para não faltar ao Dia do Cliente

Aceite o convite de Paulo de Vilhena, um dos oradores para o Dia do Cliente onde este vai debater a ideia da criação ideológica nas empresas e nos seus resultados. Não pode perder esta oportunidade de partilha de informação interessante e válida.

Edições Anteriores

Realizando este ano a 4ª edição, é um evento de participação gratuita que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, e conta já com mais de 1000 inscritos mas esperamos ainda mais participantes por isso ainda vai a tempo de fazer a sua inscrição.

Na primeira edição tivemos mais de 300 pessoas e cada ano que passa o evento ganha mais notoriedade. No ano passsado tivemos já mais de 850 pessoas. Conheça também os oradores que participaram no Dia do Cliente 2013 e no Dia do Cliente 2014.

Estão todos convidados para o Dia do Cliente! Vamos?

Programa

08:00 – 09:00 Checkin
09:00 – 09:15 – Boas Vindas
09:15 – 10:15 – Paulo Ferreira
10:15 – 11:15 – Coffee-break
11:15 – 12:00 – Paulo de Vilhena
12:00 – 13:00 – João Catalão