Alexandre Monteiro explica-lhe como decifrar pessoas no próximo dia 27 de junho no Multiusos de Gondomar.
O Dia do Cliente 2017 – 20 anos a crescer juntos vai ter a presença de João Catalão e Nuno Fontes a apresentar em primeira mão as “Conversas 100 Segredos” – Os nossos oradores vão falar de temas que são escolhidos por si na inscrição no Primeiro Painel. No Segundo Painel Samuel Soares entrevista 5 CEOs. Alexandre Monteiro junta-se agora à equipa.
Alexandre Monteiro – O Perfil
Palestrante, autor, comentador de televisão e Coach. Alexandre Monteiro tem um propósito especial. Preparar líderes, políticos, negociadores e equipas para optimizar comportamentos verbais e não verbais.
Espera que com este conhecimento consigam influenciar e antecipar comportamentos e assim alterar estratégias, para alcançarem melhores resultados tanto na vida pessoal e profissional.
Durante a ultima década aprendeu tudo sobre como decifrar pessoas com os maiores especialistas do mundo. Especialistas em linguagem corporal, inteligência não verbal, ex agentes FBI, espiões, terapeutas, psicólogos e investigadores do comportamento humano.
Dia 27 de junho Alexandre Monteiro fica à sua espera para o decifrar e aconselha as seguintes leituras:
Aprender a detetar mentira com provérbios populares.
A iniciativa Dia do Cliente
Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.
Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.
Patrocinar Dia do Cliente 2017
Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017