Paulo de Vilhena
Paulo de Vilhena é MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Practioner em PNL e Coach de Negócios e Executivos.
Em 2008, foi votado, na Internet, como um dos futuros líderes empresariais do nosso País e, em 2009, foi finalista do prémio para a pessoa mais motivadora de Portugal na categoria de Top Management.
Empresário com interesses em vários sectores de actividade, o Paulo escreve também para várias publicações nacionais sobre temas como crescimento de negócios, vendas, liderança e desenvolvimento pessoal, intervindo como orador em Seminários e Workshops por todo o País e no estrangeiro.
Business Coach de alguns líderes empresariais no nosso País é no palco que o Paulo se sente no seu melhor, ao sentir que pode “tocar” mais gente num mais curto espaço de tempo e dessa forma caminhar mais depressa para a sua visão de “optimizar a performance humana em ambiente empresarial”.
Ainda não se inscreveu no Dia do Cliente 2015? Inscreva-se neste evento gratuíto.
Edições Anteriores
Realizando este ano a 4ª edição, o Dia do Cliente, é um evento que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, com mais de 300 pessoas na primeira edição e mais de 850 pessoas na edição de 2014.
Conheça também os oradores que participaram no Dia do Cliente 2013 e no Dia do Cliente 2014 e saiba também como nos pode apoiar na realização deste evento.