Tradição, inovação e internacionalização.
De uma forma abrangente as atividades internacionais, podem ser consideradas como um processo crescente e continuado de envolvimento das operações de uma empresa com países fora da sua base de origem.
Num mundo cada vez mais globalizado, as PME procuram reduzir a sua dependência dos mercados domésticos.
Vamos conversar sobre, como as atividades internacionais reforçam o crescimento orgânico, aumentam a competitividade e criam condições para a sustentabilidade a longo prazo das empresas.
Com a participação de: João Ferreira [WFS Cork] e Elsa Leite [Fenabel] e o apoio da Sage.
Vamos partilhar conhecimento e contamos consigo na 4.ª Tertúlia Samsys!
3 de dezembro, pelas 18h30 no AC Hotel Porto (junto ao Estádio do Dragão – Rua Jaime Brasil, n.º 40)
Apoio da SAGE
Tertúlias Samsys
As Tertúlias Samsys começaram em Dezembro de 2012 com o mote geral: “Sozinho vais mais depressa. Juntos vamos mais Longe!“. São um espaço de partilha de experiências empresariais (e não só) mas sempre com o objetivo de permitir a todos os participantes trocar opiniões sobre a sua realidade.
A segunda tertúlia realizou-se em março de 2013 com o tema “Liderança e integridade perante condições de stress“. A terceira tertúlia realizou-se em março de 2014 sob o tema “Todas as Empresas têm uma cultura“.