A NOISE passa do sonho à ação e apoia o Dia do Cliente Samsys 2016.
A origem dos cafés Nicola remonta a 1779, num dos mais emblemáticos estabelecimentos de Lisboa: O Café Restaurante Nicola. Este estabelecimento foi local de encontro de escritores e políticos e das mais famosas tertúlias de Lisboa. Dentro destas personalidades destaca-se o poeta Bocage.
Desde o princípio, o Café Restaurante Nicola teve o seu próprio lote de café, proveniente do Brasil e São Tomé e Príncipe e comercializado com o nome Nicola. A conquista de mercado, os nascer de novos hábitos e as exigências em relação ao café, tornou necessário ter controlo sobre todas as fases de produção e assim surge a fábrica da Venda Nova.
Actualmente a Nicola é o terceiro operador no mercado português, onde as suas principais actividades incluem produção, torrefacção, embalamento, venda e distribuição e serviço POS. A marca tem cobertura nacional com presença em multi-canais chegando a servir mais de um milhão de cafés diariamente.
Os seus valores assentes em experiência, inovação, relação, ética e dedicação são a base para a qualidade do produto e do serviço prestado diariamente. Nicola, Encontros Perfeitos.
Não espere em filas, não tire senhas, nem fique fechado em casa à espera de encomendas. Aproveite o pouco tempo que tem para fazer uma pausa e saborear o prazer de um bom café português. A nova criação da Nicola chega até si na forma de cápsulas nos Lotes Rossio, Mundi, Bocage, Selecto e Descafeinado. Nicola, uma nova forma de beber café – Blends verdadeiramente Portugueses com variedade de escolha para ir ao encontro de todos os paladares. Compatíveis com maquinas Nespresso*, compatíveis com a sua vida.
*Marca registada em nome de empresa não relacionada com Nutricafés, S.A.
Formulário de Inscrição
Inscrições Encerradas
Mais informações em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2016-do-sonho-a-acao/
A iniciativa Dia do Cliente
Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira… Este ano vamos “Do Sonho à Ação” (quer saber como pode patrocinar?).