A Assistência 35, LDA passa do sonho à ação e apoia o Dia do Cliente Samsys 2016.
A Assistência 35, LDA, dedica-se à prestação serviços de assistência técnica na área de Informática e Telecomunicações.
Fundada em 2002, estende-se de norte a sul do país e conta com lojas nas cidades de Lisboa, Porto e Braga.
Tem vindo a alargar a sua presença em diversas àreas e marcas IT, primando por um atendimento personalizado e qualificado sendo certificada pela norma ISO 9001.
- ASSISTÊNCIA TÉCNICA OFICIAL SAMSUNG & SONY Multiproduto (PORTO, LISBOA E BRAGA).
- PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA A EQUIPAMENTOS APPLE
- SOLUÇÕES B2B PRITINTING
- SOLUÇÕES B2B DISPLAYS
- SERVIÇOS MULTIMARCAS
Conta com uma equipa técnica com uma experiência de mais de 10 anos, com um elevado know-how na área de IT e cujo principal objetivo é a satisfação dos clientes.
Para tal investe no desenvolvimento e formação dos seus colaboradores de modo a que dêem resposta a qualquer tipo de trabalho técnico que seja necessário realizar.
Formulário de Inscrição
Inscrições Encerradas
Mais informações em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2016-do-sonho-a-acao/
A iniciativa Dia do Cliente
Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira… Este ano vamos “Do Sonho à Ação” (quer saber como pode patrocinar?).