O Dia do Cliente é um momento em que as relações são reforçadas, nomeadamente com os parceiros Samsys, como é o caso do Horácio Alves e da Beatriz Costa. Os dois representantes da Plurimerito Consultoria de Gestão não são novatos nos eventos organizados pelas Samsys. No que respeita ao Dia do Cliente 2016, foi visível o entusiasmo de ambos sobre as temáticas abordadas pelos oradores convidados, que, afirmaram, não só trouxeram perspetivas novas, como também acrescentaram um pouco mais às práticas já usadas. O evento revelou-se importante para o Horácio e a Beatriz, pois foi uma oportunidade de criarem novos contactos, mas também de reforçarem os existentes anteriormente.
Em 2016 foi assim e para 2017 já estão abertas as inscrições, pode começar já a reservar o seu lugar.
A iniciativa Dia do Cliente
Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” quer saber como pode patrocinar? – com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.
Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.