A ideia de criar a iniciativa “Demonstração Sage For Accountants” surgiu da necessidade de explicar aos nossos clientes em que consistia a aplicação Sage For Accountants, da Sage, para que ficassem a conhecer a solução. Com isso, abrimos a possibilidade de as pessoas se inscrevem para assistir à explicação dada por uma especialista da nossa equipa, Bárbara Rodrigues, em formato Webinar, que tirou todas as dúvidas sobre a funcionalidade Sage For Accountants.
Este evento destinava-se a Gabinetes de Contabilidade, como forma de potenciar eficiência e segurança nas empresas. Efetivamente, os Gabinetes de Contabilidade estão a sofrer uma mudança tão grande, cada vez mais impactante, que há necessidade de as empresas ou profissionais acompanharem a era digital que estamos a atravessar.
Há dois grandes fatores que são absolutamente primordiais para a Samsys: eficiência e segurança. A solução apresentada vai ao encontro aos fatores mencionados, eficiência do trabalho e também, da segurança da informação que está a ser prestada.
Somos Especialistas
A Samsys é especialista na implementação de soluções que o ajudam a crescer. Temos disponível a solução Sage for Accountants – específica para gabinetes e profissionais de contabilidade, que permite simplificar a contabilidade e ganhar tempo para uma nova visão do seu negócio. Soluções que fortalecem as operações de gestão da sua empresa ou dos seus clientes.
Sabia que a Samsys foi reconhecida no Sage Summit Madrid como parceiro oficial Sage a atuar em Portugal com o melhor índice de satisfação e qualidade de serviço prestado ao cliente?
Nesta iniciativa foi feita uma apresentação dos diversos módulos:
- Contabilidade,
- Gestão de Ativos,
- Pessoal e Operacional,
- Sage Exchange,
- E-Connection
- Sage Online Access.
Os cerca de 20 participantes ficaram a conhecer quais os módulos existente nesta solução, como é feita a comunicação direta entre os módulos e a Contabilidade, foi apresentado o Módulo Ativo incorporado na Contabilidade, de forma geral, como pode ser feita a Gestão do próprio Gabinete, a Gestão Avenças, como são geridos os gastos do Gabinete e como é feita a gestão com os próprios Clientes e Fornecedores.
Quais as principais funcionalidades
Sabemos que o final de ano e a transição para um novo é um desafio para todas as empresas e por isso a Samsys aconselha esta solução, útil para qualquer gabinete, já que facilita todos os processos, passando pelas:
- Permissões, plano de contas, diários, lançamentos, apuramentos de IVA, declarações periódicas, reportes, apuramento de resultados, entre muitas outras funcionalidades, no âmbito do Módulo CTB;
- Apoio à gestão de consentimento (RGPD), avenças, compras, tesouraria, SAFT, entre outras funções, no Módulo de Gestão Operacional;
- No Módulo Gestão Pessoal – ao adquirir o Módulo de Contabilidade já inclui a Gestão Operacional (Gestão do Próprio Gabinete) –, processam-se recibos de vencimento/processamento de férias e de Natal, emissão de recibos, Declarações Fiscais obrigatórias, tais como: Segurança Social/DMR/FCT/Mapa Seguradora/Relatório Único, entre outras.
Funcionalidades diferenciadoras
- No Painel de Gestão de Tarefas existem inúmeras tarefas por defeito e podem ser acrescentadas mais tarefas rotineiras no gabinete.
- No Sage Exchange, explicámos como softwares comunicam entre si;
- No E-Connection é feita comunicação direta e permanente com o efatura, através das notificações, em tempo real.
- No Sage Online Access, é permitido acesso remoto ao software através de qualquer dispositivo.
Qualquer dúvida que tenha sobre a nossa solução, não hesite em contactar-nos através do formulário que segue.