O Dia do Cliente 2017 – 20 anos a crescer juntos vai ter a presença de João Catalão e Nuno Fontes a apresentar em primeira mão as “Conversas 100 Segredos” – Os nossos oradores vão falar de temas que são escolhidos por si na inscrição no Primeiro Painel.
No Segundo Painel Samuel Soares entrevista 5 CEOs. Saiba porque vai valer a pena marcar presença no próximo dia 27 de junho no Multiusos de Gondomar para os ver e ouvir.
João Catalão
Assume-se como PROVOCADOR e Agitador de Mentes Inquietas.
João Alberto Catalão é o pai do conceito Atitude UAUme! – Como Surpreender na vida e nos negócios da iniciativa PIPEDREAMERS Portugal e co-autor do Conceito Conversas sem segredos.
Speaker Internacional, especialista em criatividade, Motivação, Negociações Multiculturais, Liderança a 360º, Coaching e Mentoring.
João Catalão, Pai, Empresário, Docente, Coach, Mentor e Autor de Top Sellers tem como lema de vida: Fazer e desfazer para fazer melhor e acredita que todos nós temos talentos, capazes de potenciar concretizações surpreendentes.
Centrado em resultados práticos e consistentes, é apaixonado por tudo aquilo que envolva pessoas e equipas vocacionadas para o sucesso.
É o Fundador e Diretor Geral, Coach e Mentor de Executivos na YouUp – The Coaching Company; Fundador e Diretor Geral do INV – Instituto de Negociação e Vendas e da SalesUp, Assessoria e Consultoria Comercial.
Principais Publicações
⬟ A Arte da Guerra na Criatividade e Inovação TOP SELLER – 2ª Edição.
⬟ Delírios e Inspirações – Palavras e Instantes Motivacionais.
⬟ Ferramentas de Coaching 7a Edição. TOP SELLER Internacional (Edições em Português, Castelhano e Inglês).
⬟ Porque é o Marketing Sexy e Inteligente.
⬟ Atitude UAUme! TOP SELLER Internacional – 3ª Edição.
Nuno Fontes
Licenciado em Gestão e Engenharia Industrial pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, tem uma ampla experiência, nacional e internacional, de consultoria e gestão de operações.
Iniciou a sua carreira no Instituto Kaizen, tendo trabalhado em Portugal, Rússia, China, Espanha, Eslováquia, França e Polónia. Após esta fase, foi consultor da McKinsey & Company, tendo participado nos diversos projetos como especialista em lean. Posteriormente, fundou e liderou a Leanked Academy, tendo trabalhado em Portugal e Brasil.
Ao longo da sua carreira, realizou inúmeras transformações organizacionais nos setores de retalho, TI, saúde, indústria de montagem (aeronáutica, automóvel, equipamentos sanitários e aquecimento doméstico), indústria de processo (papel, eletricidade, combustíveis e açúcar), administração pública, entretenimento e telecomunicações.
É autor do livro Walking to the Top – Como Alcançar uma Performance Excepcional e palestrante internacional sobre excelência, melhoria contínua, cultura organizacional, gestão de mudança e liderança de transformações organizacionais “impossíveis”.
Principais Publicações
⬟ A Sorte não acontece por acaso.
⬟ Walking to the Top.
Ainda não se inscreveu no Dia do Cliente 2017? Inscreva-se no nosso evento gratuito.
Conversas 100 Segredos
Um formato original e revolucionário criado por João Catalão e Nuno Fontes. Partilham consigo experiências e conhecimentos, escolhidos por si, que acreditamos que nos podem ajudar a todos a crescer. Consideram-se uma “dupla do caraças” e fazem a estreia de um novo formato no nosso 20º aniversário.
A iniciativa Dia do Cliente
Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.
Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.
Patrocinar Dia do Cliente 2017
Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017