Festival Nelson Mandela Music Tribute
18, 19 e 20 de julho de 2018
Praia do Aterro, Matosinhos
PASSES GERAIS GRATUITOS – AQUI
Voucher / Código Promocional Samsys: NMMTINVITE
A Samsys está a oferecer bilhetes diários e passes gerais, mas a oferta é LIMITADA. Apressa-te!
O Nelson Mandela Music Tribute é um evento de beneficiência que ocorre durante 3 dias – 18,19 e 20 de julho (entre as 18h00 e as 04h00), para comemorar o 100º aniversário de Nelson Mandela, onde se celebrará a sua vida e o seu legado como um dos heróis mais adorados, icónicos e vencedores do Prémio Nobel de todos os tempos.
Artistas
Fazem parte do cartaz os artistas:
Pablo Alboran, Kaiser Chiefs, Calema, Kura, Gabriel o Pensador, Steven Tyler (Aerosmith) & The Loving Mary Band (convidado especial: Nuno Bettencourt), Bob Geldof (Boomtown Rats), Wyclef Jean (Fugees), Youssou N’ Dour, Pablo Milanés, Rui Veloso, Jimmy P, Soweto Gospel Choir, e a escritora Zelda La Grande.
Como adquirir o bilhete/passe geral?
Para adquirir o seu bilhete/passe geral basta:
1º Acede a nmmt.weegoto.com
2º Insere os teus dados
3º Utiliza o código promocional: NMMTINVITE
4º Escolhe a(s) data(s) pretendidas
5º Finaliza o processo
6º Verifica o email. Deverás ter recebido um PDF com o respetivo bilhete/passe geral.
“Money won’t create success, the freedom to make it will”.
Nelson Mandela
100% da receita do Festival será doada à Fundação Nelson Mandela para contribuir com o apoio ao legado de Nelson Mandela, ao lado de várias instituições de caridade locais que apoiam saúde, educação e capacitação com um espírito de Paz, Unidade e Esperança para toda a humanidade.
Nelson Rolihlahla Mandela (18 de Julho 1918 – 5 Dezembro 2013) muitas vezes referido como Madiba Xhosa, seu nome de clã, como um sinal amado de respeito e descrito como o “Pai da Nação”. Foi globalmente respeitado como um ativista não-violento, anti-apartheid, político e filantropo que se tornou o primeiro presidente negro da África do Sul de 1994 a 1999. Envolvendo-se ativamente no movimento anti-apartheid aos 20 anos, Mandela juntou-se ao Congresso Nacional Africano em 1942. Durante 20 anos, liderou uma campanha de desafio pacífico e não-violento contra o governo sul-africano e as suas políticas racistas. A partir de 1962, Mandela passou 27 anos preso por crimes políticos. Em 1993, Mandela e o Presidente da África do Sul F.W. de Klerk receberam conjuntamente o Prémio Nobel da Paz pelos seus esforços para desmantelar o sistema de apartheid do país, para promover a paz e a reconciliação através do diálogo. Durante as próximas gerações, Nelson Mandela continuará a ser uma fonte de inspiração e esperança para os ativistas dos direitos civis em todo o mundo.