Formação Wintouch
Vá mais longe com o seu Software de Gestão Wintouch
Esta formação visa aprofundar os conhecimentos sobre o programa ao nível do utilizador, de modo a reduzir tempos em tarefas diárias e melhorar a experiência de utilização.
Conteúdos Programáticos
Avenças
Perceber a versatilidade no que respeita à configuração do tipo de avença;
Definir um tipo de avença que pode depois ser aplicado a vários clientes;
Compreender a possibilidade de incluir na avença um serviço extra efetuado;
Usar o conceito de avenças para criar encomendas programadas;
Visualizar automaticamente as avenças não processadas nos ecrãs de alertas, podendo efetuar o processamento de imediato.
Gestão de Avenças, com a possibilidade de definir:
- Vários tipos de Avença
- Periodicidade e data de validade
- Prazo de pagamento
- Desconto
- Documento a gerar
Gestão de vendedores e comissionistas.
Definir regras de atribuição de comissões segundo vários critérios;
Calcular on-line ou em diferido a comissão com processamento individual;
Atribuir a comissão na venda, no pagamento ou na entrada dos valores no banco (depósito com boa cobrança). Possibilidade de combinação percentual (“Comissão de 50% na venda, 40% no pagamento e 10% na entrada no banco”);
Definir múltiplas regras e/ou atribuir uma regra distinta a cada funcionário/vendedor;
Gerir de comissões de supervisores (comissões piramidais);
Calcular a comissão ao documento ou à linha.
Suspensos / Certificação
Verificar a diferença de alterar valores numa fatura já emitida e alterar as linhas/artigos mantendo o valor da fatura;
Compreender como anular de forma lógica documentos com indicação do motivo para justificação na emissão do SAFT;
Perceber como suspender documentos, mantendo-os em modo de preparação permitindo modificar o documento sem colocar em causa das regras da certificação;
Transformar um documento suspenso em documento definitivo.
Rastreabilidade e Rentabilidade
Aplicar e incorporar mecanismos de rastreabilidade a nível de artigos e de documentos;
Verificar quais os documentos onde estão incluídos artigos em formato grelha ou formato gráfico;
Consultar stocks e movimentos no momento da venda.
Inventários
Realizar inventário total ou parcial, permitindo:
- Acertar o stock
- Acertar o custo
Fazer inventários teóricos;
Importar contagens.
Configurações Uteis / Dicas:
Configurar widgets no dashboard;
Associar endereços URL Wintouch nos favoritos;
Criar uma pasta de documentos, onde pode incluir documentos de Excel ou Word;
Configuração a posição dos campos no cabeçalho do documento ( Exemplo Fixar data , caso tenha de lançar várias faturas com data anterior).
Outras Informações
*Condições especiais para clientes Samsys
Duração: 3.50 horas
Horário – Terça: 09:30-13:00
Local – Porto
Data – 26 de abril
Valor – 30€
Condições de realização:
(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos;
(2) As datas poderão sofrer alterações.
* Clientes com pack de horas ou contratos de assistência ativos podem deduzir o pagamento em 45 minutos no extrato