Vá mais longe com o seu Wintouch

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Formação Wintouch

Vá mais longe com o seu Software de Gestão Wintouch

Esta formação visa aprofundar os conhecimentos sobre o programa ao nível do utilizador, de modo a reduzir tempos em tarefas diárias e melhorar a experiência de utilização.


 

Conteúdos Programáticos

Avenças

Perceber a versatilidade no que respeita à configuração do tipo de avença;

Definir um tipo de avença que pode depois ser aplicado a vários clientes;

Compreender a possibilidade de incluir na avença um serviço extra efetuado;

Usar o conceito de avenças para criar encomendas programadas;

Visualizar automaticamente as avenças não processadas nos ecrãs de alertas, podendo efetuar o processamento de imediato.

Gestão de Avenças, com a possibilidade de definir:

  • Vários tipos de Avença
  • Periodicidade e data de validade
  • Prazo de pagamento
  • Desconto
  • Documento a gerar

 

Gestão de vendedores e comissionistas.

Definir regras de atribuição de comissões segundo vários critérios;

Calcular on-line ou em diferido a comissão com processamento individual;

Atribuir a comissão na venda, no pagamento ou na entrada dos valores no banco (depósito com boa cobrança). Possibilidade de combinação percentual (“Comissão de 50% na venda, 40% no pagamento e 10% na entrada no banco”);

Definir múltiplas regras e/ou atribuir uma regra distinta a cada funcionário/vendedor;

Gerir de comissões de supervisores (comissões piramidais);

Calcular a comissão ao documento ou à linha.

 

Suspensos / Certificação

Verificar a diferença de alterar valores numa fatura já emitida e alterar as linhas/artigos mantendo o valor da fatura;

Compreender como anular de forma lógica documentos com indicação do motivo para justificação na emissão do SAFT;

Perceber como suspender documentos, mantendo-os em modo de preparação permitindo modificar o documento sem colocar em causa das regras da certificação;

Transformar um documento suspenso em documento definitivo.

 

Rastreabilidade e Rentabilidade

Aplicar e incorporar mecanismos de rastreabilidade a nível de artigos e de documentos;

Verificar quais os documentos onde estão incluídos artigos em formato grelha ou formato gráfico;

Consultar stocks e movimentos no momento da venda.

 

Inventários

Realizar inventário total ou parcial, permitindo:

  • Acertar o stock
  • Acertar o custo

Fazer inventários teóricos;

Importar contagens.

 

Configurações Uteis / Dicas:

Configurar widgets no dashboard;

Associar endereços URL Wintouch nos favoritos;

Criar uma pasta de documentos, onde pode incluir documentos de Excel ou Word;

Configuração a posição dos campos no cabeçalho do documento ( Exemplo Fixar data , caso tenha de lançar várias faturas com data anterior).

 

Outras Informações

*Condições especiais para clientes Samsys

Duração: 3.50 horas

Horário – Terça: 09:30-13:00

Local – Porto

Data –  26 de abril

Valor – 30€

Condições de realização:

(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos; 

(2) As datas poderão sofrer alterações.

* Clientes com pack de horas ou contratos de assistência ativos podem deduzir o pagamento em 45 minutos no extrato

Abril 26 2022

Detalhes

Data: Abril 26
Horário: 9:30 - 13:00
Custo: 30,00€
Evento Categorias:
Site: Visite O Site Do Evento

Local

Samsys

Av. Eng. Duarte Pacheco 2500
Ermesinde, Porto 4445-416 Portugal

+ Mapa do Google

Telefone:

224853110

Visite O Local Do Site

Organizador

Samsys
Telefone: +351 224 853 110
E-mail:
Site: Visite Organizador Do Site