No próximo dia 28 de novembro, nas instalações da Samsys, entre as 10h00 e as 12h30, vai decorrer uma Apresentação da solução TERA Documents dirigida por João Dias da PrintAnyWay.
O TERA Documents é a solução mais simples, flexível e completa para a captura, distribuição, arquivo e gestão de documentos que permite as empresas subirem para um nível superior.
Queremos que otimize e melhore o nível de produtividade e reduza o custo da segurança dos seus documentos.

Funcionalidades do TERA Documents
Uniformizar e automatizar processos
Captura – os documentos são capturados via digitalização em dispositivos multifuncionais ou scanners e podem, alternativamente ser importados ficheiros já existentes diretamente na aplicação ou por email ou por outros conectores específicos.
Processamento – os documentos são seprados ou agrupados de acordo com regras predefinidas e são recolhidos atributos de forma automática, permitindo o reconhecimento ótico de caracteres em zonas predeterminadas, leitura de códigos de barras e códigos QR.
Arquivo – os documentos processados são arquivados em repositórios definidos pela organização, que podem estar localizados dentro das instalações da organização como na Cloud ou em combinações dos dois.
Workflow – é possível o desenho d eum fluxo de aprovação para que determinados documentos sejam revistos, aprovados, publicados e distribuidos. Os utilizadores são notificados das suas atrefas pendentes, assegurando que as mesmas são realizadas.
Publicação – os documentos ficam disponíveis para consulta na plataforma web e podem ser pesquisados tanto pelos seus atributos como pelo seu conteúdo, sendo que o acesso pode ser restringido de acordo com o perfil do utilizador.
Outras funcionalidades
Dropzone – permite aos utilizadores arrastarem documentos pré-existentes para dentro do navegador web, que posteriormente são processados pela aplicação com todas as capacidades de arquivo, OCR e workflow disponíveis.
Atributos – associação de atributos configuráveis a documentos, por exemplo, nomes de clientes, fornecedores e valores, digitalizados ou selecionados a partir de listas predefinidas.
Anotações – durante os workflows, a solução permite adicionar anotações aos documentos, que podem indicar, por exemplo, os nomes de quem digitalizou e aprovou e qualquer outro atributo associado ao documento.
Scripts – permite incluir no seu funcionamento scripts completamente costumizáveis, que atribuem à solução a capacidade de ser adaptada a um grande número de cenários.
Monitorização email – permite analisar os emails recebidos em caixas de correio predefinifas e os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow.
Permissões – toda a informação é acessível de forma segura, garantindo o correto acesso à informação por utilizador, sendo possível definir quem digitaliza, quem edita e quem consulta os documentos por tipo.
Pesquisa e Explorador – com o motor de busca consegue aceder a qualquer documento, em qualquer local os documentos contidos em todos os repositórios do TeraDocuments.
O quê
Apresentação do TERA Documents
Quando
28 de novembro de 2019, entre as 10h00 e as 12h00
Evento gratuito, mas de inscrição obrigatória.