A Ideias e Desafios realiza pelo 11º ano consecutivo o seu Congresso Nacional de Motivação e Desempenho Comercial em Lisboa e Braga, onde vão estar presentes mais de 700 empresas Nacionais e Internacionais. A Academia Samsys é parceiro oficial de mais uma edição que tanto ajuda as empresas a crescer.
Através de casos reais e soluções concretas, expostos por diferentes oradores, a sua empresa vai enfrentar 2019 com uma vontade renovada de Crescer.
Este ano, invista em si, na sua equipa e no crescimento da sua empresa.
Datas 11º Congresso – Ideias e Desafios
Lisboa: 4 de abril – Auditório da Lispolis em Telheiras
Braga: 10 de abril – Altice Fórum Braga
Sobre o Congresso
Esta é uma iniciativa anual da Ideias e Desafios que já vai na sua 11ª Edição e tem contado com um sucesso bastante elevado nas dez anteriores edições. Até ao momento estiveram presentes mais de 7000 empresas dos mais diversos setores de atividade.
Condições Especiais Academia Samsys (50% Desconto)
Cada inscrição tem um valor de 150,00€+IVA. Ao realizar a sua inscrição pela Academia vai usufruir de um deconto de 50%. Assim, cada inscrição ficará por 75,00€ + IVA.
Para tal terá de ir ao site do evento e mencionar a Academia Samsys no local “mensagem” no botão “Solicitar mais informações”.
Campanha exclusiva e válida até 28 de fevereiro, para inscrições provenientes da Academia Samsys.
Porquê participar
Anualmente muitos gestores e quadros de direção vão ao congresso com as suas equipas para parar, refletir no que está a correr bem e no que está a correr menos bem nas suas empresas e departamentos, e descobrir novas estratégias e rumos para enfrentarem os seus principais desafios comerciais e de liderança.
Para além de todo o conhecimento que poderá levar, é também um excelente momento para realizar “networking”, dado estarem presentes decisores e influenciadores das mais diversas empresas Nacionais e Internacionais.
Se ainda tem dúvidas que este congresso é o ideal para si e para a sua empresa, nada como assistir a algumas das palestras dos anos anteriores gratuitamente.
Pode fazê-lo através do seguinte link: https://www.ideiasedesafios.com/category/palestras-ao-vivo/