Melhores momentos DDC 2019 “Vamos Superar Limites”

Melhores momentos DDC 2019 “Vamos Superar Limites”

Mais de 2500 pessoas passaram pelo Multiusos de Gondomar

Todos os recordes foram batidos, desde o número de pessoas envolvidas na organização, empresas que se associaram ao evento, investimento em todas as condições proporcionadas, intervenientes, horas de trabalho investidas, número de inscrições e tantos outros indicadores. Foi, sem hesitação, a melhor edição de sempre!

Foram superados todos os limites.

A 8ª edição do DDC Samsys revelou a importância de definir objetivos, acreditar, ser persistente, relativizar quando algo corre menos bem e ser consistente.

No ano passado, 2065 pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia 6 de junho de 2018. Esta iniciativa, inicialmente com o nome “Dia do Cliente” foi criada no âmbito de responsabilidade social da Samsys e, cada vez mais, atinge grandes proporções no panorama de eventos inspiracionais nacionais.

Este ano, o maior evento de desenvolvimento pessoal e profissional gratuito em Portugal foi apresentado pela Ana Leite e pelo Francisco Mendes e contou com  6 oradores que abrilhantaram o palco do DDC e emocionaram os mais de 2500 participantes, entre as 09h00 e as 18h30.

Foram partilhadas histórias inspiradoras que são verdadeiros exemplos de superação. Criaram a sensação no público de que aquelas histórias podiam ser as nossas e que está ao nosso alcance mudar o nosso rumo.

O tema “Vamos Superar Limites” foi o mote que deu forma às palestras de André Leonardo, Paulo Azevedo, Tim Vieira, Jorge Coutinho, Carla Rocha e Luís Fernando.

Veja o PERFIL DOS ORADORES.

O que disseram os oradores do DDC 2019?

André Leonardo

Ouvimos a história de vida do André Leonardo, que deu a volta ao mundo para entrevistar empreendedores de excelência. É um exemplo de que basta acreditarmos nos sonhos, que eles tornam-se concretizáveis.

Tim Vieira

Assistimos a uma apresentação maravilhosa do Tim Vieira, que mostrou a possibilidade de alcançar os objetivos do que pretendemos atingir através da simplicidade. Tim demonstrou como desenhou um percurso muito próspero através da sua capacidade de ser pragmático e simples.

Jorge Coutinho

Por sua vez, a história que o Jorge Coutinho partilhou em palco emocionou todo o auditório. Foi dos momentos mais emotivos em todo o evento. A forma como transforma a fatalidade que lhe aconteceu para inspirar e mudar a vida das pessoas que o escutam, é admirável.

Carla Rocha

Carla Rocha, enquanto comunicadora de excelência, explicou técnicas de comunicação, esmiuçou a complexidade deste conceito e a forma como, de forma simples, a podemos utilizar para influenciar, tanto em contexto pessoal, como profissional.

Paulo Azevedo

Paulo Azevedo foi também um orador exemplar, demonstrou ser uma força da natureza. Passou a ideia de que o segredo está na forma como nós encaramos o que somos, no que nos tornámos e no que nos acontece no dia-a-dia. Acabámos com a sensação de que neste dia aprendemos a relativizar os problemas e a dar importância às coisas simples.

Luís Fernando

Luís Fernando, encheu todo o auditório de boa energia e colocou a pensar e a refletir sobre os medos e as barreiras que são, por vezes, o entrave para transformar limites. “Sentir gratidão” foi o ponto crucial que despertou o sentimento de dádiva, realização e superação nos participantes e mostrou que as decisões e as ações é que geram os resultados.

Momentos surpreendentes

Durante todo o evento, vários foram os momentos especiais que apanharam de surpresa os participantes do DDC. Deles fazem parte a atuações do músico Gondomarense Slimmy, responsável por uma atuação que elevou os níveis de energia ao máximo; do mágico Valonguense Bruno Oliveira, que deixou a audiência de queixo caído com uma incrível performance de magia e ilusionismo; da DJ Rita Mendes, que fundou há pouco tempo o Projeto Wonder Up e que tem uma carreira como apresentadora, blogger, influencer, DJ e empresária e o ator conhecido do grande público, Miguel Sete Estacas, que com o seu sentido de humor ímpar não deixou ninguém indiferente à sua personagem “Senhor Limpinho”.

Patrocinadores e Associações

Mais de 50 empresas estiveram representadas na área de showroom: tanto a Roby Light, como a XD, a HPE, a Level One, a PONTOMARC, não deixaram de ter uma presença bem marcante neste espaço designado às empresas que se associam ao DDC.

Outros stands permitiram a aproximação e a troca de contactos comerciais, com marcas como o Grupo JPM, Máquinas São Marcos, B2Run, Samsung, Águas Monchique, Delta Cafés, Ancor, Grupo Antas, Real Seguros, GESE, Medicapilar, AUDINOVA, Panda Security, Agência Abreu, MM Connect, Microcrete, 3NCRYPT3D, nBanks, Fujitsu, Ipbrick, SAGE, Fruut, Caetano Baviera, Champions Letters, Aerohive, Opticália, If Then Pay, Doterra, Grenke Renting, Storagecraft Technology, GoGlobal, Soon Business Solutions, WidePower, Infinity Market, Xerox, Wonder Up, CTT, 5ª Agência, Queens Cook Catering, K-POS, PHC, Evoluir, Watchguard, Auto Justino Carneiro, Oakmark, Life Capital e outras marcas que apoiaram o DDC nesta edição, sem presença física, como a RM Consulting, Modus Complete, Castelbel, Databox, Mitel, ATT, Dar Ideias e a Tintas com Pinta.

Teve oportunidade de provar as iguarias que as food trucks da Street Food disponibilizou? Contámos com a presença da Serrano, Snakies, Grupo Antas, VGood, Fresca Inspiração e Pé na Horta.

Na 8ª Edição do DDC, fizemos questão de voltar a dar espaço para ajudar algumas Associações e outras organizações, como a AEIV – Associação Industrial e Comercial do Conc. de Valongo, a AMA Empresarial, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e a CERCIGAIA. Fazemos questão de, ano após ano, ajudar a ajudar.

Todo o processo nas redes sociais da Samsys

Acompanhe as nossas redes sociais com os álbuns respetivos ao DDC Samsys 2019 -Página de Facebook da Academia Samsys, do DDC Samsys e da Samsys, Instagram, Twitter e LinkedIn.

Inquérito de Satisfação

Se esteve no evento e fizer questão de nos dar a sua opinião, por favor responda ao INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO. Queremos saber a sua opinião.

Quero inscrever-me no DDC 2020

As inscrições para 2020 já se encontram abertas! Esperamos por si, as inscrições continuam gratuitas.