Oradores 12ª Tertúlia (2ª Edição) Carolina Breda, Paulo Marques e Susana Barros

Oradores 12ª Tertúlia (2ª Edição) Carolina Breda, Paulo Marques e Susana Barros

A 15 de novembro está de volta a 12ª Tertúlia, sob o mote “A Felicidade influencia a Produtividade?“, uma 2ª Edição organizada pela Academia Samsys, que desmistifica práticas que promovam a felicidade nas organizações e o team building.

Já conhece os oradores que farão parte deste evento?

INSCRIÇÃO GRATUITA

Carolina Breda

Grupo Bresimar

Carolina Breda pertence à segunda geração da empresa familiar Bresimar Automação. Tem 29 anos, é licenciada em gestão, pós-graduada em empreendedorismo e inovação pelo ISCTE e em gestão de pessoas pela Porto Business School, tendo ainda o mestrado em gestão e estratégia industrial pelo ISEG. Trabalhou 4 anos na Siemens em Lisboa e em 2014 abraçou o desafio de começar o plano de sucessão da empresa familiar fundada pelo seu pai há 35 anos. Neste momento é Gestora de Recursos Humanos do Grupo Bresimar, constituído por 90 pessoas, e apoia na estratégia e no departamento financeiro do Grupo.

Conheça o perfil de Carolina Breda no LinkedIn.

Susana Barros

Grupo Bernardo da Costa

Susana Barros, Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Bernardo da Costa. Susana Barros nasceu em em 1973 e licenciou-se em Engenharia Biológica. Com um percurso profissional durante 7 anos na indústria farmacêutica, em 2005 ficou responsável pelo Departamento de Marketing numa empresa de organização de eventos. Em 2010 inicia a sua atividade na Bernardo da Costa como Diretora de Marketing. Foi responsável pelo rebranding da empresa, agora BC Segurança, e no final do ano de 2016 é-lhe lançado o desafio de desenvolver também o marketing interno (Endomarketing), criando assim, no início de 2017, o Departamento da Felicidade.

Conheça o perfil de Susana Barros no LinkedIn.

Paulo Marques

Grupo José Pimenta Marques

Paulo Marques, CCO do Grupo José Pimenta Marques e Diretor Comercial na Balanças Marques. Começou a ajudar no negócio do pai ainda durante a escola primária. Serralheiro de profissão, o pai, José Pimenta Marques, decidiu criar uma pequena fábrica de balanças. Passados mais de 50 anos, esta pequena fábrica tornou-se num Grupo constituído por 12 empresas e mais de 100 trabalhadores, um pouco por todo o mundo. Pauta a sua ação por uma grande vontade de avançar, sempre ao lado da sua família, principalmente dos 3 filhos a quem procura incutir valores e, principalmente, a vontade de sonhar e de fazer acontecer.

Conheça o perfil de Paulo Marques no LinkedIn.

Saiba tudo sobre a 12ª Tertúlia (2ª Edição)

INSCREVA-SE AQUI

12ª Tertúlia Samsys

O quê

12ª Tertúlia Samsys: A Felicidade influencia a Produtividade? (2ª Edição)

Quando

15 de novembro de 2018, entre as 18h30 e as 20h00

Evento gratuito, mas de inscrição obrigatória.

Limitado à lotação do Espaço Cultura.

Edições anteriores das tertúlias Samsys:

São organizadas duas tertúlias por ano, onde são levados a debate temas atuais, de interesse transversal aos empresários, normalmente por 2 a 4 oradores, com a componente de abertura para a intervenção dos participantes no evento. O principal objetivo é apelar à reflexão e até debate sobre os assuntos abordados.

As Tertúlias Samsys começaram em dezembro de 2012 com o mote geral: “Sozinho vais mais depressa. Juntos vamos mais Longe!“. São um espaço de partilha de experiências empresariais, sempre com o objetivo de permitir a todos os participantes trocar opiniões sobre a realidade das empresas das quais fazem parte.

A 2ª tertúlia realizou-se em março de 2013 com o tema “Liderança e integridade perante condições de stress“. A terceira tertúlia aconteceu em março de 2014 sob o tema “Todas as Empresas têm uma cultura”, e a 4ª tertúlia em dezembro de 2014 sobre “Tradição, inovação e internacionalização“. A 5.ª tertúlia, sob o tema “O Desafio da Sucessão nas PME de origem Familiar”, aconteceu em março de 2015, e a 6ª tertúlia em novembro de 2015 sobre “O Desafio dos Recebimentos”. A 7ª tertúlia realizou-se em março 2016 com o tema “Como usar os incentivos do Portugal 2020 para alavancar o seu negócio“. Já a 8ª tertúlia aconteceu em outubro de 2016 e discutiu o Marketing Digital. A 9ª tertúlia teve lugar em março de 2017, com o tema “Desafios na coordenação de Equipas de Vendas“. Por sua vez, a 10ª tertúlia decorreu em outubro de 2017 e o mote foi “Desafios da Contratação“. A 11ª tertúlia decorreu em março de 2018 e nela debateram-se “Os Desafios da Gestão de Produção“. A primeira edição da 12ª tertúlia teve lugar na FNAC, a 25 de outubro, onde se debateu o tema “A Felicidade influencia a Produtividade?“.