Call for new speakers | Inscrições abertas para ser orador no DDC 2019

Call for new speakers | Inscrições abertas para ser orador no DDC 2019

A 8ª edição do DDC Samsys  realiza-se a 6 de junho de 2019, com o propósito de motivar os líderes a fazer mais, de forma sustentável, ambiciosa e a superarem os seus próprios limites, através de palestras onde é transmitido conhecimento e existe partilha de experiências. Neste evento é igualmente possível a todos os visitantes, e também às marcas representadas no showroom, alargar a rede de contactos, fechar parcerias e captar clientes.

A organização deste evento é da responsabilidade da Samsys e tem o objetivo de juntar os melhores oradores para ajudar a alavancar negócios.

Candidaturas Abertas

As candidaturas para novos Speakers no DDC Samsys 2019 estão ABERTAS! Explicamos-lhe o perfil de pessoas que procuramos para partilharem os seus conhecimentos e experiências em palco no DDC, atualmente o maior evento de desenvolvimento pessoal e profissional do país.

Depois do sucesso da sua 7ª edição, a 6 de junho de 2018 (ver teaser), a Academia Samsys tem como objetivo reunir no Porto, em 2019, oradores de renome, empresários/CEOs de sucesso (avaliadas em milhões de euros), figuras públicas e outros verdadeiros exemplos de superação, que nos últimos anos demonstraram a sua garra e ultrapassaram barreiras, alcançando os mais admiráveis feitos.

A organização conta que em 2019 estejam presentes mais de 2500 participantes, durante um dia completo de palestras, partilha de ideias e experiências, animações, diversão e networking.

DDC 2018
DDC 2018

Oportunidade única

Ganhe visibilidade! Para além do elevado número de participantes, conte com mais de 1200 empresas representadas, um showroom onde pode ter um stand e ainda falar para os media! Colaboramos na sua preparação, para que não tenha dúvidas de que esta é a sua oportunidade para falar para 3000 pessoas e potenciar a sua rede de contactos!

speakers
Coach Susana Torres em entrevista

1. Sobre o que se vai falar no evento?

O Poder da Superação, consciencialização harmoniosa de competências pessoais, formas de alinhar as ações com o pensamento, importância do auto conhecimento, da autor regulação e da auto superação, para integrar na vida pessoal e laboral, como formas de maximizar resultados, desenvolver a assertividade, arte de crescer e bem viver, utilizar a felicidade como fonte de energia, ferramentas práticas para seu auto desenvolvimento, conceitos da psicologia positiva, enfrentar grandes mudanças, entre outros temas para partilha de experiências e de conhecimento.

2. Como se pode preparar?

Naturalmente, formação específica é fundamental para a transmissão de informação. De qualquer forma, se gosta de falar em público e tem experiência, basta estudar bem, estar atualizado, construir um alinhamento com início, meio e fim e seguir energicamente o planeado.

Construa uma história, por exemplo e apoie-se em vários recursos que quebrem a monotonia de um discurso, como um PowerPoint, Prezi, Flipchart, vídeos ou fotografias, estudos, casos de estudo, etc. e aproveite para interagir com o público e arrancar reações.

speakers
Ricardo Mendonza com um “Final Nunca Visto”

Linguagem – tendo em conta o âmbito de desenvolvimento pessoal do evento, o público-alvo deste evento é sobretudo empresários, líderes e gestores, com idade entre os 30 e os 50 anos, de todos os setores de atividade, provenientes de todo o país, com predominância da zona norte.

É importante que fale de forma clara, de forma a ser compreendido por todos, com energia!

Postura – vista uma roupa alinhada, suba ao palco e tenha um discurso positivo! O carácter do evento é motivador, inspirador e pretende-se que transmita uma energia positiva, cativante e que induza ao convívio.

  • Seja verdadeiro;
  • Mantenha o bom humor;
  • Compartilhe sua história com sinceridade;
  • Conte experiências úteis;
  • Mostre que é possível alcançar sonhos, basta querermos!
speakers DDC 2018
Debate no DDC 2018

“Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança”.

Samuel Johnson

Se tem a certeza que tem tudo o que é necessário para enfrentar este desafio, então não hesite em candidatar-se através do formulário que se segue:

  • Qual a temática que poderá desenvolver? Que experiência tem a falar em público?
  • Relativo ao número de pessoas que irão intervir em simultâneo
  • Por favor, insira um valor entre 1 e 100.
    Anos de experiência profissional
  • (sujeito a confirmação)
  • Tipos de ficheiros aceites: mp4, avi, mkv, mov, ogg, wmv.
    Limite máximo de 50MB mp4, avi, mkv, mov, ogg, wmv