A Samsys oferece passes de 3 dias para o Festival Nelson Mandela Music Tribute

A Samsys oferece passes de 3 dias para o Festival Nelson Mandela Music Tribute

Nelson Mandela Music Tribute

Festival Nelson Mandela Music Tribute

18, 19 e 20 de julho de 2018

Praia do Aterro, Matosinhos

PASSES GERAIS GRATUITOS – AQUI

Voucher / Código Promocional Samsys: NMMTINVITE

 

A Samsys está a oferecer bilhetes diários e passes gerais, mas a oferta é LIMITADA. Apressa-te!

 

O Nelson Mandela Music Tribute é um evento de beneficiência que ocorre durante 3 dias – 18,19 e 20 de julho (entre as 18h00 e as 04h00), para comemorar o 100º aniversário de Nelson Mandela, onde se celebrará a sua vida e o seu legado como um dos heróis mais adorados, icónicos e vencedores do Prémio Nobel de todos os tempos.

Artistas

Fazem parte do cartaz os artistas:

Pablo Alboran, Kaiser Chiefs, Calema, Kura, Gabriel o Pensador, Steven Tyler (Aerosmith) & The Loving Mary Band (convidado especial: Nuno Bettencourt), Bob Geldof (Boomtown Rats), Wyclef Jean (Fugees), Youssou N’ Dour, Pablo Milanés, Rui Veloso, Jimmy P, Soweto Gospel Choir, e a escritora Zelda La Grande.

Como adquirir o bilhete/passe geral?

Para adquirir o seu bilhete/passe geral basta:

1º Acede a nmmt.weegoto.com

2º Insere os teus dados

3º Utiliza o código promocional: NMMTINVITE

4º Escolhe a(s) data(s) pretendidas

5º Finaliza o processo

6º Verifica o email. Deverás ter recebido um PDF com o respetivo bilhete/passe geral.

 

Nelson Mandela Music Tribute

 

“Money won’t create success, the freedom to make it will”. 

Nelson Mandela

 

100% da receita do Festival será doada à Fundação Nelson Mandela para contribuir com o apoio ao legado de Nelson Mandela, ao lado de várias instituições de caridade locais que apoiam saúde, educação e capacitação com um espírito de Paz, Unidade e Esperança para toda a humanidade.

 

 

Nelson Rolihlahla Mandela (18 de Julho 1918 – 5 Dezembro 2013) muitas vezes referido como Madiba Xhosa, seu nome de clã, como um sinal amado de respeito e descrito como o “Pai da Nação”. Foi globalmente respeitado como um ativista não-violento, anti-apartheid, político e filantropo que se tornou o primeiro presidente negro da África do Sul de 1994 a 1999. Envolvendo-se ativamente no movimento anti-apartheid aos 20 anos, Mandela juntou-se ao Congresso Nacional Africano em 1942. Durante 20 anos, liderou uma campanha de desafio pacífico e não-violento contra o governo sul-africano e as suas políticas racistas. A partir de 1962, Mandela passou 27 anos preso por crimes políticos. Em 1993, Mandela e o Presidente da África do Sul F.W. de Klerk receberam conjuntamente o Prémio Nobel da Paz pelos seus esforços para desmantelar o sistema de apartheid do país, para promover a paz e a reconciliação através do diálogo. Durante as próximas gerações, Nelson Mandela continuará a ser uma fonte de inspiração e esperança para os ativistas dos direitos civis em todo o mundo.