Oradores debate DDC: “Hábitos que conduzem à alta performance”

Oradores debate DDC: “Hábitos que conduzem à alta performance”

Conheça os oradores que em debate no DDC, vão falar de Hábitos que conduzem à alta performance. Hábitos que conduzem a um estilo de vida saudável, inovação, empreendedorismo e técnicas para fazer as empresas crescerem.

Oradores debate DDC

Carla Sousa

Nutricionista Clínica e Desportiva

Oradores debate DDC

Carla Machado de Sousa é Nutricionista, Pós-graduada em Nutrição Desportiva, acompanha diversos atletas profissionais e recreativos, inspirando e ajudando-os a alcançar os objectivos a que se propoêm.

Licenciada em Nutrição pela Faculdade de Ciências de Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto. Pós-Graduada em Nutrição Desportiva pela Universidade Lusófona, bem como em Biologia molecular, Biotecnologia e Bioempreendedorismo em Plantas, pela Universidade do Minho. É, desde 2013, Nutricionista e Consultora no departamento de Growth Hacking and R&D, na Prozis – a maior loja online de suplementação desportiva na Europa.

É inegável a influência que a alimentação e a nutrição exercem sobre o bem-estar e saúde das pessoas. A performance e o rendimento, sejam eles físicos ou intelectuais, estão intrinsecamente relacionados com a forma como alimentamos o nosso corpo. Saber comer, é saber viver. Uma mente sã em corpo são não existem sem o combustível certo, ou seja, alimentos e práticas saudáveis. Empresas capazes de proporcionar a oportunidade de felicidade e as melhores práticas de saúde aos seus colaboradores são, sem dúvida alguma, empresas mais rentáveis.

 

Carlos Sá

Ultra Runner

Oradores debate DDC

Carlos Sá, ultramaratonista português com maior reconhecimento internacional na modalidade. O seu currículo é vasto em competições nacionais e internacionais incluindo variadas ultramaratonas de montanha e de estrada e desafios sob condições climatéricas extremas quer no deserto, gelo ártico e floresta tropical.

Com base em toda a experiência e excelência adquiridas na sua carreira de desportista, Carlos Sá é o mentor da empresa “Carlos Sá Nature Events (CSNE)”, é uma empresa que promove e organiza evento desportivos em contacto muito próximo com a Natureza.

 

André Vieira de Castro

CEO da Argatintas

Oradores debate DDC

Estava a terminar o curso de economia e não percebia nada de tintas. Mas mesmo assim arriscou e, André Vieira de Castro, em conjunto com o irmão Nuno Vieira de Castro, criaram a Arga Tintas. Um processo iniciado em 1999. Hoje, a empresa está no top 10 das mais credíveis marcas de tintas do País e, ele, o economista, é vice-presidente da Confederação Europeia de Tintas.

Orador convidado em várias palestras sobre empreendedorismo, inovação e criatividade.

 

Miguel Soares

CEO PARTTEAM

Oradores debate DDC

Miguel Soares lançou a Partteam há 17 anos para vender relógios de ponto. Correu muito mal, mas a Internet impediu que a empresa morresse. Hoje, vende os quiosques multimédia mais inovadores do mundo.
Miguel Soares teve sempre a certeza de que queria traçar o seu próprio caminho, assumindo que sempre sentiu a necessidade de liderar.

Depois de terminar o curso de engenharia eletrónica industrial, fez um estágio numa empresa de telecomunicações e, posteriormente, numa outra empresa que acabou por abrir uma sucursal em Lisboa. No entanto, o sonho de criar a sua própria empresa falou mais alto e criou a Partteam.

 

Marta Castro

CEO na MedicalMedia Mamãs e Bebés

Oradores debate DDC

Desde 2006, é fundadora e administradora de várias empresas ligadas à área da gravidez, todas líderes no mercado nacional: BebéCord, Bebé4D e Mamãs e Bebés. Mais recentemente fundou a empresa MediCapilar que se pretende posicionar como uma empresa de referência na área da saúde capilar. Lidera uma equipa de 70 colaboradoras.

Licenciada em Gestão Comercial e Marketing, iniciou a sua carreira profissional em 1999 no setor do retalho automóvel, tendo ascendido a diretora comercial das marcas do Grupo Fiat em 2003 e mais tarde da Mercedes-Benz.

Gonçalo Uva

Product Manager na empresa Case Imagine & B2Run

Oradores debate DDC

Gonçalo Uva, pretende “usar o desporto para unir as pessoas, ainda mais no mundo empresarial”, cada vez mais responsável pela vida sedentária dos dias de hoje. Mais do que uma corrida, uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades. Todos os eventos B2Run criam momentos inesquecíveis e fortalecem o espírito de equipa. Em várias cidades europeias a B2Run é um must que marca o calendário anual das empresas.

 

O DDC é um evento que ocorre desde 2012 e promove o mindset positivo. Conta com espaços pensados para fomentar as relações pessoais e profissionais, como a zona de showroom. É assim que junta empresários de diferentes setores de atividade.

 

No ano passado, mais de 1250 pessoas estiveram presentes no DDC 2017, no Multiusos de Gondomar. Este ano, já no dia 6 de junho de 2018, o maior evento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional do país está de regresso, com atrações, palestras, convidados especiais e convívios imperdíveis, a pensar na troca de conhecimento e experiências e no networking, fundamental para proporcionar negócios.

Os nossos Parceiros

Premium

 

Parceiros DDC 2018


Unlimited

 

 


 

Corporate