Molde a sua mente para uma vida de sucesso no Millionaire Mind Intensive
Vá a Londres de 16-18 de março e mude a sua perspetiva de vida na formação Millionaire Mind Intensive.
A Samsys junta-se à Success Resources para trazer também para Portugal a atitude mental que necessitamos para criar mais milionários e gerar maior sustentabilidade nas empresas.
A nossa mente é a principal responsável pela forma como agimos e reagimos, estando implícitas as nossas crenças, que condicionam as nossas ações. Para formular determinadas ideias, contámos, ao longo do nosso desenvolvimento, com acontecimentos e comportamentos e isso definiu os traços da nossa personalidade, potenciando ou condicionando a nossa confiança e motivação.
Mas…e se for possível reeducar a nossa mente? Todos queremos ter sucesso na vida, é um facto transversal ao ser humano, então se moldarmos a nossa mente para a vida que queremos ter, ficamos mais próximos de alcançar os nossos objetivos.
O evento que apresentamos faz isso mesmo: reeduca a nossa mente para pensarmos como um milionário e assim gerar riqueza!
Evento
Muitas pessoas, por mais intensamente que trabalhem, não conseguem atingir a vida financeira que gostariam de ter. Podem já ter experimentado todas as técnicas de que se lembraram, mas todas fracassaram.
O que esta formação intensiva faz é dar uma perspetiva do que fazer de diferente para melhorar os seus negócios, criar uma vida de sucesso e melhorar o seu futuro financeiro.
COMPRA DE BILHETES
Aceda ao Millionaire Minds UK, clique em “book now” e garanta o lugar neste evento!
Oradores
T. Harv Eker
T. Harv Eker ensina os segredos que aprendeu na sua vida profissional, que iniciou aos 13 anos. O dinheiro sempre foi escasso e a perspetiva que transmite é de como é possível começar do zero e em dois anos e meio tornar-se milionário! Foi o que lhe aconteceu. Mas mais difícil do que chegar ao topo é manter-se lá. Passou por momentos altos e baixos e quando percebeu os erros que cometeu, voltou à luta e reergueu-se, sendo hoje milionário, palestrante motivacional, empresário, produtor e autor do best seller “Secrets of the Millionaire Mind” e de “SpeedWealth”.
Aos 63 anos é detentor de uma energia inigualável, um motivador focado na ação. É verdadeiramente capaz de conduzir qualquer pessoa ao real sucesso.
Marcus de Maria
Marcus de Maria é um especialista em negociação. Não há muito tempo vivia com o seu irmão, dormia no chão e tinha avultadas dívidas. Foi quando mudou de foco e de motivação que a sua situação e a própria vida se transformaram radicalmente.
Marcus imergiu na educação, descobriu a fórmula que o conduzira à riqueza em poucos anos e hoje partilha-a por todo o mundo, para inspirar pessoas a terem independência financeira e a serem ricos.
Arnon Barnes
Arnon Barnes é orador internacional, treinador de desempenho máximo e mentor de negócios. Tornou-se investidor e empresário em série, em diferentes áreas de negócio e co-fundador da Worldwide Success Partners.
Arnon também treinou com êxito dezenas de milhares de pessoas em diferentes áreas de negócios, em mais de 52 países, incluindo o Reino Unido, Alemanha, Brasil e África do Sul. Os seus programas de treino e tutoria, desenvolvidos pessoalmente, ajudam a aumentar a produtividade das pessoas e isso traduz-se na rentabilidade dessas mesmas pessoas, até 40%, em poucas semanas.
RESUMO
LOCAL
Hotel Ibis London Earls Court
47 Lillie Road, Earls Court
London, SW6 1UD
United Kingdom
A partir do aeroporto:
– Heathrow – 22,53 km
– Gatwick – 54,23 km
– London City Airport – 19,79 km
DATAS
Duração de 3 dias (As portas abrem às 09:30)
16 Março 2018 (sexta-feira) | 09:00 – 11:00
17 Março 2018 (sábado) | 09:00 – 23:00
18 Março 2018 (domingo) | 08:00 – 20:00
REGISTO
O registo é obrigatório. É feito check in no próprio dia, entre as 07:45 e as 08:45, pelo que a organização recomenda que chegue cedo ao recinto, para conseguir um bom lugar.
BILHETES
1. General Seating
2. Millionaire Mind Intensive Basic Workbook
1. Premium Seating
2. Millionaire Mind Intensive Full Version Workbook
1. VIP Seating
2. “The Secret Psychology of Wealth” 8-CD and 2-DVD Set
3. Millionaire Mind Intensive Full Version Workbook
4. Millionaire Mind Intensive Tote Bag
Ficou com alguma dúvida? Envie a sua questão através do formulário que se segue: