Grave um vídeo a convidar para o Dia do Cliente 2017

Grave um vídeo a convidar para o Dia do Cliente 2017

Já participou em outras edições do Dia do Cliente ou é a primeira vez que vai?

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente 2017. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente. Partilhe connosco um dia emotivo e enriquecedor, onde liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem.

Dia do Cliente 2017

Ao longo das 5 edições que já realizamos do Dia do Cliente, criamos diferentes conteúdos para ajudar a divulgar os eventos. Um desses conteúdos são os vídeos dos oradores ou colegas da Samsys ou mesmo de ilustres desconhecidos a convidar para o Dia do Cliente.

Grave um vídeo a convidar para o Dia do Cliente 2017

Participe connosco no maior evento nacional de desenvolvimento profissional e pessoal gratuito. Envie-nos um vídeo a dizer o que espera deste dia com mais de 1500 pessoas.

Porque devo participar?

O Dia do Cliente é um momento em que as relações são reforçadas. A sua mensagem será partilhada nos diferentes meios de comunicação da Samsys e no próprio website. Uma oportunidade de partilhar as suas ideias e motivações para uma grande audiência. Já participou no Dia do Cliente e ficou surpreendido? Faça-nos chegar esse sentimento.

Vamos continuar a crescer juntos?

Envie o seu vídeo para natanael.vieira@samsys.pt até dia 16 de junho. Faça chuva ou faça sol o seu testemunho é importante para nós. Participe connosco no maior evento nacional de desenvolvimento pessoal e profissional gratuito.

 

Inscrição Dia do Cliente 2017

Pode inscrever-se na página do evento.

 

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017

 

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.