NeuroMarketing com Fernando Rodrigues

NeuroMarketing com Fernando Rodrigues

NeuroMarketing com Fernando Rodrigues, no Dia do Cliente 2017.

O Dia do Cliente 2017 – 20 anos a crescer juntos vai ter a presença de João Catalão e Nuno Fontes a apresentar em primeira mão as “Conversas 100 Segredos” – Os nossos oradores vão falar de temas que são escolhidos por si na inscrição no Primeiro Painel. No Segundo Painel Samuel Soares entrevista 5 CEOs. A Alexandre MonteiroPaulo Moreira e Jamil Albuquerque já confirmados, junta-se agora Fernando Rodrigues.

 

Fernando Rodrigues – O Perfil

Fernando Rodrigues

  • É CEO da PsicoSoma Master desde Setembro de 2004 e da NeuroMarketICN.
  • Docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e NeuroMarketing.
  • Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
  • Autor do livro “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão” e co-autor de um capítulo no livro “O Idoso como um todo”, ambos da editora PsicoSoma. Autor, ainda, dos livros “Comportamento do Consumidor; Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente, entre mais 20 publicações.
  • Keynote Speaker Internacional em mais de 130 eventos.

 

Um positivista faz de Fernando Rodrigues o ser insaciado de saber que é hoje. A formação académica em Psicologia Clínica e o doutoramento em Neuropsicologia Clínica abriram este espaço de junção de ideias.

Fernando Rodrigues, completa uma equipa de 6 oradores e vai marcar presença dia 27 de junho no Multiusos de Gondomar. Inscreva-se já gratuitamente no maior evento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional.

 

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

 

Inscrição Dia do Cliente 2017

Pode inscrever-se na página do evento.

 

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017