Capacidade de Gerir Emoções no Dia do Cliente 2017

Capacidade de Gerir Emoções no Dia do Cliente 2017

Auto-consciência, Auto-controlo, auto-motivação, relacionamentos pessoais dia 27 de junho com Paulo Moreira.

O Dia do Cliente 2017 – 20 anos a crescer juntos vai ter a presença de João Catalão e Nuno Fontes a apresentar em primeira mão as “Conversas 100 Segredos” – Os nossos oradores vão falar de temas que são escolhidos por si na inscrição no Primeiro Painel. No Segundo Painel Samuel Soares entrevista 5 CEOs. A Alexandre Monteiro junta-se agora à equipa – Paulo Moreira

Paulo Moreira

 

Paulo Moreira – O Perfil

Consultor, Orador, Formador e Especialista em Inteligência Emocional.

Fundador do Treino Inteligência Emocional ®, marca líder na prestação de eventos e formações na área de Inteligência Emocional.Paulo Moreira

Presta eventos de Norte a Sul do País, tendo formado mais de 1.000 pessoas até à data. Trabalha com empresas nacionais e multinacionais, prestando formação e consultoria em Inteligência Emocional.

É o único Português Certificado Internacionalmente nas 3 Grandes Correntes Mundiais da Inteligência Emocional:

  • Certificado no EQ-i 2.0 e EQ 360, ministrado pela High Performing Systems e pela Multi-Health Systems (Watkinsville, Estados Unidos América);
  • Certificado no MSCEIT (Mayer-Salovey-Caruso Emotional Intelligence Test), ministrado pela EI Skills Group, na Universidade de Yale (New Haven, Estados Unidos da América);
  • Certificado no ESCI (Emotional and Social Competency Inventory), ministrado pelo Hay Group (Londres, Reino Unido).

Foi capaz de importar o know-how de cada corrente e criou programas inovadores e únicos, que visam o desenvolvimento das competências emocionais e sociais dos participantes.

 

A Inteligencia Emocional:

Todas as nossas decisões são tomadas primeiro de forma emocional e só depois de forma racional. Mesmo as decisões que pensamos ser puramente racionais, têm uma parte emocional. E se existir uma carga elevada emocional no evento que estiver a acontecer, a nossa parte racional decresce tanto quanto a emoção sobe.

A Inteligência Emocional, é a capacidade de reconhecer e gerir as nossas emoções, saber nos motivar, reconhecer emoções nos outros e gerir os nossos relacionamentos pessoais.

Dia 27 de junho Paulo Moreira vai trabalhar consigo a Inteligência Emocional no trabalho, saúde fisica e mental e nos relacionamentos.

 

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

 

Inscrição Dia do Cliente 2017

Pode inscrever-se na página do evento.

 

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017.