Dia do Cliente 2016 – Entrevista João Sá

Dia do Cliente 2016 – Entrevista João Sá

O Dia do Cliente é um evento a repetir. Pelo menos assim o considera o nosso parceiro João Sá, que marcou presença no evento pela segunda vez, e ainda afirmou que o aconselha a quem tiver oportunidade de estar presente. Elogiou a temática abordada pelos oradores, agradado por estar subordinada ao empreendedorismo, uma vez que é sempre uma boa oportunidade ter conhecimento de quais as novas tendências que estão a aparecer no mercado.

João Sá optou por canalizar a sua atenção para os parceiros, pois é uma boa forma de conhecer dificuldades e oportunidades do mercado e manter a relação comercial.

Em 2016 foi assim e para 2017 já estão abertas as inscrições, pode começar já a reservar o seu lugar.

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” quer saber como pode patrocinar? – com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.