Do Sonho à Ação, Sage apoia com o plano Titanium

Do Sonho à Ação, Sage apoia com o plano Titanium

23A Sage passa do sonho à ação e apoia o Dia do Cliente Samsys 2016.

Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, apoia a ambição dos empreendedores de todo o mundo. A Sage começou como uma pequena empresa há 30 anos no Reino Unido e atualmente conta com 13.000 colaboradores que apoiam diariamente milhões de empresários por 23 países e, consequentemente, a economia global. Reinventamos e simplificamos a gestão financeira através da última tecnologia, trabalhando em conjunto com empresários, comerciantes, contabilistas, parceiros e empreendedores. E como empresa cotada no FTSE 100, estamos ativos no apoio às nossas comunidades locais e investimos em fazer a diferença na filantropia através da Fundação Sage. Saiba mais em www.sage.pt.

Somos líderes em software para o retalho
Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias.
Com a nossa solução, vai criar uma relação extraordinária com o seu cliente: melhore a sua experiência de compra, usando o nosso gestor de ferramentas de fidelização de clientes.
A gestão integrada das principais vertentes do seu negócio – vendas, compras, stocks, tesouraria e contas correntes – fica mais ágil e simples com o Sage Retail, que lhe disponibiliza a informação que necessita, no momento certo, para que possa tomar decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas.

 Formulário de Inscrição

Inscrições Encerradas

Mais informações em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2016-do-sonho-a-acao/

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira… Este ano vamos “Do Sonho à Ação” (quer saber como pode patrocinar?).