O Recebimento é uma consequência de uma boa gestão – Paulo Pintassilgo na 6.ª Tertúlia Samsys

O Recebimento é uma consequência de uma boa gestão – Paulo Pintassilgo na 6.ª Tertúlia Samsys

“O recebimento nunca pode ser considerado como um desafio, porque senão a venda o que é?”

“O recebimento é uma consequência de uma boa gestão!”

Ficam aqui alguns momentos da intervenção de Paulo Pintassilgo, da Dialetos21, orador convidado para a 6.ª Tertúlia sob o tema “O Desafio dos Recebimentos” que aconteceu no dia 21 de outubro.

Tertúlias Samsys

As Tertúlias Samsys começaram em Dezembro de 2012 com o mote geral: “Sozinho vais mais depressa. Juntos vamos mais Longe!“. São um espaço de partilha de experiências empresariais (e não só) mas sempre com o objetivo de permitir a todos os participantes trocar opiniões sobre a sua realidade.

A segunda tertúlia realizou-se em março de 2013 com o tema “Liderança e integridade perante condições de stress“. A terceira tertúlia aconteceu em março de 2014 sob o tema “Todas as Empresas têm uma cultura” e a 4ª tertúlia em dezembro de 2014 sobre “Tradição, inovação e internacionalização“. A 5.ª tertúlia sob o tema “O Desafio da Sucessão nas PME de origem Familiar” aconteceu em 18 de março do corrente ano.

Esta última tertúlia realizou-se no dia 21 de outubro sob o tema “O desafio dos recebimentos“.

Veja as fotos na nossa página do facebook e pode recuperar mais alguns momentos do evento através no nosso twitter@samsyspt e a hashtag #TertúliaSamsys.