Para a 6ª Tertúlia Samsys convidamos Maria João Marinho e Paulo Pintassilgo

Para a 6ª Tertúlia Samsys convidamos Maria João Marinho e Paulo Pintassilgo

A 6.ª Tertúlia Samsys vai realizar-se no dia 21 de outubro e conta com a participação de Maria João Marinho da Sage e Paulo Pintassilgo da Dialetos21. Apenas está em falta a confirmação da sua presença! Inscreva-se.

Maria João Marinho

35893d5

Maria João Marinho concluiu a Licenciatura em Contabilidade e Administração na ESEIG no ano de 2007.

Iniciou estágio profissional no ano de conclusão do curso como consultora técnico/fiscal nas soluções Sage. Em 2009 integrou a equipa de formadores do Sage Institute onde desenvolve, desde então, competências na área da Contabilidade & Fiscalidade que lhe permitem atualmente acumular funções de gestão e planeamento nesta área.

Paulo Pintassilgo

DSCN5764_4

Paulo Pintassilgo desenvolve a sua atividade profissional em diversos setores de atividade há mais de 20 anos, com especial enfoque nas áreas de gestão, contabilidade e finanças.

O seu espírito criativo e proativo levou-o, em 2009, a fundar a DIALETOS21 e em, 2015, o IGE (Instituto de Gestão e Estudos Empresariais).

Assume-se como um profissional exigente e organizado, acreditando que uma “mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.  A sua natureza prática e adaptável, sublinha que por trás de uma boa prática se encontra sempre uma boa teoria.

O seu espírito aventureiro não o deixa viver de costas viradas para um desafio. Pelo contrário! Acredita nas pessoas e nas suas capacidades para transformar os obstáculos em verdadeiras plataformas de desenvolvimento, espalhando de forma entusiasta as suas ideias e convicções.

Vamos conversar sobre “O desafio dos recebimentos” e como este é encarado pelas  empresas atualmente.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Dia 21 de outubro, pelas 18h30 no AC Hotel Porto (junto ao Dolce Vita Porto – Rua Jaime Brasil, 4350-005 Porto)

Tertúlias Samsys

As Tertúlias Samsys começaram em Dezembro de 2012 com o mote geral: “Sozinho vais mais depressa. Juntos vamos mais Longe!“. São um espaço de partilha de experiências empresariais (e não só) mas sempre com o objetivo de permitir a todos os participantes trocar opiniões sobre a sua realidade.

A segunda tertúlia realizou-se em março de 2013 com o tema “Liderança e integridade perante condições de stress“. A terceira tertúlia aconteceu em março de 2014 sob o tema “Todas as Empresas têm uma cultura” e a 4ª tertúlia em dezembro de 2014 sobre “Tradição, inovação e internacionalização“. A 5.ª tertúlia sob o tema “O Desafio da Sucessão nas PME de origem Familiar” aconteceu em 18 de março do corrente ano.