Veja as razões de Paulo de Vilhena para não faltar ao Dia do Cliente

Veja as razões de Paulo de Vilhena para não faltar ao Dia do Cliente

Aceite o convite de Paulo de Vilhena, um dos oradores para o Dia do Cliente onde este vai debater a ideia da criação ideológica nas empresas e nos seus resultados. Não pode perder esta oportunidade de partilha de informação interessante e válida.

Edições Anteriores

Realizando este ano a 4ª edição, é um evento de participação gratuita que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, e conta já com mais de 1000 inscritos mas esperamos ainda mais participantes por isso ainda vai a tempo de fazer a sua inscrição.

Na primeira edição tivemos mais de 300 pessoas e cada ano que passa o evento ganha mais notoriedade. No ano passsado tivemos já mais de 850 pessoas. Conheça também os oradores que participaram no Dia do Cliente 2013 e no Dia do Cliente 2014.

Estão todos convidados para o Dia do Cliente! Vamos?

Programa

08:00 – 09:00 Checkin
09:00 – 09:15 – Boas Vindas
09:15 – 10:15 – Paulo Ferreira
10:15 – 11:15 – Coffee-break
11:15 – 12:00 – Paulo de Vilhena
12:00 – 13:00 – João Catalão