Paulo Ferreira – Orador Dia do Cliente 2015

Paulo Ferreira – Orador Dia do Cliente 2015

Paulo Ferreira

Paulo Ferreira

Licenciado em Gestão de Empresas e Pós-Graduação pela Porto Business School em Gestão de Vendas, Paulo Ferreira tem uma experiência profissional de 10 anos enquanto consultor. Desempenhou funções como Controller de Gestão, Key Account e Sales Project Manager.

Exerce a actividade de docente no IPAM nas disciplinas de Direção Comercial, Gestão e Animação de Equipas Comerciais, Sales Coaching e Projecto no âmbito do Executive Master / Pós-Graduação em Direcção Comercial e Vendas. É um dos Docentes da Pós-graduação da Direção Comercial e Vendas no ISVOUGA na disciplina Plano Comercial e de Vendas.

É atualmente motivational speaker, formador e consultor independente. No seu currículo conta já com mais de 10.000h de intervenção junto de prestigiadas empresas em diversos setores de actividade.

Lema de vida: “A vida é mesmo assim: num dia estamos bem, no dia seguinte estamos ainda melhor”

Ainda não se inscreveu no Dia do Cliente 2015? Inscreva-se neste evento gratuíto.

Edições Anteriores

Realizando este ano a 4ª edição, o Dia do Cliente, é um evento que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, com mais de 300 pessoas na primeira edição e mais de 850 pessoas na edição de 2014.

Conheça também os oradores que participaram no Dia do Cliente 2013 e no Dia do Cliente 2014 e saiba também como nos pode apoiar na realização deste evento.