Saiba como apoiar o Dia do Cliente 2015

Saiba como apoiar o Dia do Cliente 2015

O evento Dia do Cliente apareceu em 2012 como o resultado de uma vontade da Samsys partilhar com a sociedade algo daquilo que tem recebido de todos os clientes, fornecedores e amigos com quem trabalha diariamente.

Esta é a razão de este ser um evento sem qualquer custo para os participantes e que ainda conta com o apoio de uma instituição de carácter social para a realização do coffee-break.

Realizando este ano a 4ª edição, o Dia do Cliente, é um evento que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, com mais de 300 pessoas na primeira edição e mais de 850 pessoas na edição de 2014.

Achamos por isso que provavelmente quererá ajudar a tornar este evento uma realidade e nesse sentido temos 3 formas através da qual o podem fazer, veja em baixo como

Dia do Cliente 2014

Platinum (2000€)

  • Indicação “Patrocinador Platinum Dia do Cliente SAMSYS 2015” em todas as comunicações que a SAMSYS efetue;
  • Possibilidade de ter 1 rollup e uma banca (máx. 4m largura) com documentação própria em lugar à escolha;
  • Inclusão de encartes dentro do Saco SAMSYS;
  • Inclusão de menção a patrocínio (logotipo) na página oficial de inscrição do evento em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2015/;
  • Criação de página autónoma no website Samsys com apresentação de biografia da empresa bem como desta parceria;
  • 1 Divulgação do apoio disponibilizado no Facebook da SAMSYS na semana anterior ao evento;
  • 1 Divulgação do apoio disponibilizado (logotipo) na newsletter semanal SAMSYS na semana posterior ao evento;
  • Inclusão de logotipo no vídeo-resumo do evento que a SAMSYS irá realizar e divulgar até ao final de Julho e que será posteriormente divulgado através das nossas redes sociais e youtube;
  • Inclusão de logotipo no programa que será entregue a todos os participantes.

Gold (1000€)

  • Possibilidade de ter 1 rollup e uma banca (máx. 1m largura) com documentação própria no hall de entrada do auditório;
  • Inclusão de encartes dentro do Saco SAMSYS;
  • Inclusão de menção a patrocínio (logotipo) na página oficial de inscrição do evento em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2015/ ;
  • Criação de página autónoma no website Samsys com apresentação de biografia da empresa bem como desta parceria;
  • 1 Divulgação do apoio disponibilizado no Facebook da SAMSYS na semana anterior ao evento;
  • 1 Divulgação do apoio disponibilizado (logotipo) na newsletter semanal SAMSYS na semana posterior ao evento;
  • Inclusão de logotipo no vídeo-resumo do evento que a SAMSYS irá realizar e divulgar até ao final de Julho e que será posteriormente divulgado através das nossas redes sociais e youtube;
  • Inclusão de logotipo no programa que será entregue a todos os participantes.

Silver (500€)

  • Inclusão de 1 monofolha de apresentação dentro do Saco SAMSYS;
  • Inclusão de menção a patrocínio (logotipo) na página oficial de inscrição do evento em http://www.samsys.pt/noticias/dia-do-cliente-2015/ ;
  • Criação de página autónoma no website Samsys com apresentação de biografia da empresa bem como desta parceria;
  • 1 Divulgação do apoio disponibilizado (logotipo) na newsletter semanal SAMSYS na semana posterior ao evento;
  • Inclusão de logotipo no vídeo-resumo do evento que a SAMSYS irá realizar e divulgar até ao final de Julho e que será posteriormente divulgado através das nossas redes sociais e youtube;
  • Inclusão de logotipo no programa que será entregue a todos os participantes.

Edições Anteriores do Dia do Cliente

Realizando este ano a 4ª edição, o Dia do Cliente, é um evento que todos os anos tem crescido em ambição e alcance, com mais de 300 pessoas na primeira edição e mais de 850 pessoas na edição de 2014.

Este ano com Paulo FerreiraPaulo de Vilhena e João Catalão.

Conheça também os oradores que participaram no Dia do Cliente 2013 e no Dia do Cliente 2014 e saiba também como nos pode apoiar na realização deste evento.