A 3.ª Tertúlia Samsys foi um sucesso!

A 3.ª Tertúlia Samsys foi um sucesso!

Uma sala completamente lotada e uma audiência participativa.

Conheça as fotos na nossa página/ facebook

Os cerca de 100 participantes nesta iniciativa, fizeram da 3.ª Tertúlia Samsys um sucesso – a provar que, constituídas por pessoas concretas, as empresas não são entidades abstratas e que todos os sonhos são alcançáveis, também pelo sempre decisivo fator humano.

O debate decorreu animado desde o início e contou com os contributos de uma plateia extraordinariamente participativa. Os oradores, de excelência, tiveram oportunidade de partilhar ideias e visões para um Portugal mais capaz e realizado – focando na internacionalização e na inovação – objetivos sempre relacionados com a decisiva componente humana.

A título de exemplo, José Ferraz (Lusoverniz) explorou a convicção de que nada se realiza sem sonhar. Bruno Pinto (LFM Corporate) destacou o valor que o evento “Portugal, O Melhor Destino” teve para o aumento da visibilidade do projeto da Dreambooks. José Bandeira (Flupol), iniciou a sua participação falando-nos sobre o robô pintor, um projeto muito acarinhado por si – mas salientando que o fundamental são sempre as pessoas. A relação entre o ensino superior/investigação e o setor empresarial foi um dos temas que mais marcaram esta Tertúlia dirigida por Samuel Soares (Samsys).

Fica prometido que vamos partilhar consigo, em vídeo, os melhores momentos deste final de dia especial.

Depois de ter terminado o ano de 2013 com um Volume de Negócios superior a 3 milhões de euros, para um número de clientes ativos que ronda os 1400, e tendo um crescimento de 2 dígitos no número de colaboradores (cerca de 50 no total), a Samsys avança em 2014 com Alegria e vontade fortalecida pela recente distinção, pela terceira vez consecutiva, com o Estatuto PME Excelência.