20 anos a crescer juntos – Grenke apoia o DDC com o plano Startup

20 anos a crescer juntos – Grenke apoia o DDC com o plano Startup

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente 2017. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente.

Partilhe connosco um dia emotivo e enriquecedor, onde liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem. Este ano, celebramos o nosso 20º Aniversário e a Grenke apoia o maior evento nacional de desenvolvimento profissional e pessoal gratuito.

Grenke apoia o DDC

Grenke apoia o DDC

 

Com 39 anos de experiência, o grupo financeiro alemão GRENKE é um dos maiores especialistas mundiais no financiamento de soluções tecnológicas e líder europeu no mercado de “Small-Ticket” TI (Tecnologias de Informação). As soluções de financiamento GRENKE servem uma diversidade de agentes tecnológicos e áreas de negócio, desde equipamento a software, onde se destacam as soluções de IT e de impressão.
O desafio que temos diariamente é conseguir sempre as melhores soluções de financiamento para os nossos parceiros e clientes, independentemente da área ou sector tecnológico.

Master Lease Agreement GRENKE

Agora pode usufruir de uma linha de financiamento em Renting, que poderá utilizar para ter acesso a todo o tipo de equipamentos informáticos e tecnológicos para a sua empresa. Todo o processo é simples, rápido e contará sempre com o melhor serviço de acompanhamento do mercado.

 

Inscrição Dia do Cliente 2017

Pode inscrever-se na página do evento.

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.